sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

GILBERTO & GILMAR - CD: UMA VEZ MAIS


Capa do CD - Mais Uma Vez
 LETRAS

EXPLOSÃO DE DESEJO
Ernani / Gilmar
Balanço Jovem

Não foi num dia comum, foi na manhã de domingo;
Você passando na rua eu olhei pra você;
Foi como um tiro no olhar, bateu dentro de mim
Uma explosão muito forte como eu nunca senti

Senti a brisa que veio trazendo seu cheiro
O seu perfume gostoso pairando no ar;
E foi uma explosão de desejo, uma emoção sem igual
Um tiro no peito, uma bala fatal

Um frio, um calor, um instinto animal...
Agora fico como um louco andando pela cidade
A procura dessa jóia, dessa raridade
Que passou por mim como um temporal..!

CADA BURACO UM SUSTO
Gilmar / Dermes
Balanço

Nunca vi tanto buraco nas estradas do Brasil
Puta que pariu... puta que pariu...
Nunca vi tanto buraco tem pra mais de mim
Puta que pariu... puta que pariu...

Eu combinei com a namorada
Pra viajar nas férias de verão
Só eu e ela sozinhos no carro,
Logo pensei vai ser tudo de bão.

Mas tava errado acabei com o carro
Foi pro saco roda e suspensão
Pulava mais que um cavalo xucro
Cada buraco um susto, que decepção.

A namorada assustada ficava sem ação
Tirava dum buraquinho e caia num buracão;

UMA VEZ MAIS
Felipe Losseler Blancke
Canção

Voa minha ave, voa sem parar
Viaja pra longe, te encontrarei em algum lugar

Permaneço em ti como sempre foi
Mais perfeito e mais fiel
Mesmo sozinho eu sei que estas perto de mim
Quando triste eu olho pro céu

Quando eu te vi o sonho aconteceu
Quando eu te vi meu mundo amanheceu.
Mas você partiu sem mim
E sei que estas em algum jardim entre as flores.

Anjo, meu tão amado anjo
Vem, sei que estás e eu dobrando sono
Hei de acordar para teus olhos ver uma vez mais
O verdadeiro amor espera uma vez mais......

APENAS UMA NOITE
Marcus Paulo / Baltazar
Balanço

Foi numa noite chuvosa quando eu te conheci
Você tremendo de frio em meu corpo te aqueci
Você ficou acanhada quando eu te abracei
Para o banco do meu carro com carinho eu te levei.

Fomos lá pra sua casa e não parava de chover
Como era altas horas
Não me deixou ir embora e eu dormi com você

De novo esta trovejando pelo jeito vai chover
Toda vez que a chuva cai eu me lembro de você
Foi apena suma noite, mas eu juro que valeu
Amamos a noite inteira até que o dia amanheceu.

Eu sei que não te esqueci, por certo não me esqueceu

TADIM TADIM
Airo Barcelos
Rock Sertanejo

Você andou dizendo por ai que vai embora
E que ainda não foi de dó de mim, de dó de mim;
Tá toda vizinhança com pena de mim agora
Na ruas todos dizem Tadin Tadin.

Capaz que eu vou chorar que eu vou sofrer me iludir
Com essa mulherada dando sopa por ai
Já chamei os meus amigos vou prum bar comemorar
Pensei que dessa encrenca eu nunca iria escapar

Vai, vai, vai que eu parto pra outra
Agora que você vai eu to livre, pra beijar na boca
Vai, vai, vai que eu parto pra outra
Agora que você vai eu to livre, pra beijar na boca

Você fez piadinhas comigo pra me humilhar
Mas felizmente você não tem o dom de contar;
Não teve graça e você só levou a pior
Meu bem quem ri por ultimo, há ri melhor

Vou contar pra você quem é Tadin Tadin
com essa mulherada dando em cima de mim
To numa boa curtindo um mar de solteirão
To lindo, tesão, bonito e gostosão

LOTERIA DA PAIXÃO
Menino Celes / Marcus Paulo / Baltazar
Arrasta-pé

Ela é bonita e diz que me ama
Vou regar esta mulher com champanhe e muita grana;

Ela tem as qualidades que todo homem procura
Bonita de cima em baixo essa mulher é uma loucura
Seu perfume é mais cheiroso do que as flores de um jardim
Gasto tudo que eu tiver, mas eu quero ela pra mim.

Ela é mesmo uma fonte que está jorrando amor
Seu corpo parece um imã com seu olhar sedutor
Já vieram me dizer que é teu seu coração
Eu acho que acertei na loteria da paixão.

Ela é uma jóia rara não se encontra por ai
Mas caiu na minha rede sou um cara mais feliz
Vou lutar por esse amor lutar com unhas e dentes
Foi Deus e a natureza que me deu este presente.

LIBERTA MEU CORAÇÃO
Elias Muniz / Menino Celes
Canção

Sinto que você quer fazer de bobo o meu coração
Chega de armadilhas, dá um tempo tentação –
Já não agüento mais ser seu brinquedo, seu passa tempo
Cansei de ser seus sonhos de momentos

Você chega sempre assim com esse olhar de sedução
Me faz sentir no céu, depois me faz cair no chão
Acreditar de novo é loucura, é perda de tempo
Chega de ser prisioneiro desse sentimento.

Liberta meu coração, não judia mais de mim
Eu quero ser amado e não ser usado, mal tratado assim
Liberta meu coração, me deixa te esquecer
Não me faça mais sonhar
Deixa eu me acostumar longe de você

PIMENTA E FLOR
Elias Muniz
Balanço

Amor eu não sei bem quem é você
Mas sei que te amo mesmo assim
As vezes esse amor me faz sofrer
Depois é tudo que sonhei pra mim.
As vezes você briga sem razão
Me deixa na pior e faz chorar
Depois chega e abre o coração
Diz que foi sem querer pede pra te perdoar

Ardido igual pimenta, suave feito flor
As vezes me atormenta e depois me da amor
Salgada feito sal e doce igual melão
As vezes me faz mal, depois me cobre de paixão.

Tem dias em que o tempo ta legal
É tudo primavera, tudo é paz
Aí você provoca um temporal
E a nossa harmonia se desfaz.
Confesso já tentei te esquecer
Dizendo isso não é relação
Mas não consigo viver sem você
Pois quem dá as cartas, quem decide é o coração.

A GENTE TÁ LÁ
Elias Muniz / Gilberto
Corrido

O povo da minha terra parece feito de mola
É bom de samba, é bom de bola
A Mulher da minha terra é linda, chique da hora
O brasileiro é craque numa viola.

É povo bom, trabalhador
Tem horário, é sim senhor
Povo festeiro e ninguém segura
Te muita ginga e muito jogo de cintura.

Com dinheiro ou sem dinheiro vai pra balada
É que a tristeza não ta com nada
Povo guerreiro, povo criança
Enfrenta a crise, mas não perde a esperança.
O povo da minha terra parece feito de mola
É bom de samba, é bom de bola
A Mulher da minha terra é linda, chique da hora
O brasileiro é craque numa viola.

Tem carnaval a gente ta lá
Tem futebol a gente ta lá
Formula um a gente ta lá
Se tem rodeio a gente ta lá
Tem show na praça a gente ta lá
Chopp de graça a gente ta lá
Tem forrozão a gente ta lá
Festa de São João a gente ta lá.

TREMELIQUE
Geraldo Nunes
Balanço

Oh oh oh oh ihh! Oh oh oh, oh oh oh!

Todo mundo brincando, todo mundo dançando
Todo mundo falando lindas frases de amor.
E eu aqui suspirando do meu amor lembrando
Coração penando amargurada estou.
Mas não tem nada não, vou me libertar.

Vou sair dessa fossa custe o que custar.
Quem sabe amanhã, eu encontre alguém
Que ame de verdade e me queira bem.
De tanto sofrimento, tanta ingratidão.
Deu um tremelique no meu coração.

DEMORÔ
Vismar Martins
Balanço

Demorô, demorô, demorô
Mas minha vida miorô
Demorô, demorô, demorô
Mas minha vida miorô

Eu que andava na pindura agora to numa boa
Andava de cara feia, hoje to rindo a toa
Tem um carrão da hora, já não ando mais a pé
To bonito, to podendo, rodeado de mulher
Eu que tomava cachaça, nos botecos só fiado
Hoje que eu estou podendo, só bebo wisky importado

Eu que estava sobrando, hoje sobra quem me quer
To bonito, to podendo, rodeado de mulher
Apostei no meu sucesso, acreditei no meu talento
Graças a Deus e minha viola o que eu plantei estou colhendo
Nas paradas de sucesso minha viola ta tinindo
To bonito to podendo, meu ibope ta subindo

NÃO ME PEDE UM TEMPO
Arnaldo di Páscoa / Gilmar
Canção

Não, eu não posso te perder
Mas em alguma coisa no ar
Que você não quer me dizer
Sinto no seu olhar.

Fico vinte e quatro horas pensando
Respirando esse amor
Ok, Eu sei ninguém é dono de ninguém.

Não me pede um tempo, não vou suportar
Não me pede um tempo deixa eu só te amar... amar.

Morro só de pensar que dia
Você pode me deixar Ok, amor eu sei ninguém é dono de ninguém.

Não me pede um tempo, não vou suportar
Não me pede um tempo deixa eu só te amar... amar.

VEM FICAR COMIGO
Danilo Guerra / Robson Martins
Balanço

A solidão não quer me abandonar
Pois mais que eu queira me entregar
Eu não consigo, eu não consigo...
Eu tento outra vez no celular
Eu peço pra você me retornar
Fala comigo, fala comigo..!

Fala que você mão me esqueceu
Diga que está louca pra me amar
Por que você não atende o meu chamado
Chamado de um homem apaixonado
Louco pra te amar.

Vem ficar comigo, fazer amor comigo
Eu quero seus beijos, seus doces desejos é o que eu preciso
Vem ficar comigo, fazer amor comigo
Eu quero seus beijos, seus doces desejos, fica comig.

TO NA ROÇA
Alexandre /Jean Spaniol
Balanço

Eu chorei por você,
Briguei com todo mundo pra poder proteger
Amigos e parentes tentaram me esconder
A cidade sabia, eu fui o último a saber.

O que, que é que eu vou fazer
Quebrei meu coração, a minha vida desandou
Peguei o fim da fila, mas a fila não andou
O que eu ganhei com isso só desprezo e desamor.

To na boca da galera
Já virou fofoca,to na roça, to no sal
Não sei se vou ou se fico, se to bem ou se to mal
Só sei que eu tona roça, to com a cara no jornal.



NÃO ME DEIXE NO ESCURO
Jairo Góes / Galhard Silva / Marcio Camilo
Canção

Fica comigo eu vou mudar eu juro,
De hoje em diante eu prometo cuidar de você;
Você é minha luz, não me deixe no escuro
Não faço idéia do que faço se um dia eu te perder.

Quando eu vagava no deserto
Você foi a estrela que me guiou
Meu futuro era tão incerto
E você me mostrou o caminho do amor

Eu não vou te perder,
Vou dar tudo de mim pra ficar com você
Seu adeus me apavora,
Se depender de mim você não vai embora.

PARABÉNS, MEUS PARABÉNS
Gilberto
Canção

Tantas coisas pra dizer, tantas sonhos pra te dar
Vivo pra você só sei te amar
Hoje é seu aniversário, uma vida pela frente
Deus me deu você como presente.

Parabéns, meus parabéns, você é tudo que sonhei
Me perdoa se um dia eu sem querer te magoei
Parabéns, meus parabéns, por mais um ano que passou
Não seguro a onda e choro.

Mesmo quando você tiver envelhecendo
Será sempre uma criança pra meus olhos.

Este dia especial, estou muito feliz
Nasci pra você, você pra mim
Um brinde ao nosso amor
Um presente pra você
Meu maior presente é te ter.

AMOR DE MULHER
Danilo Guerra / Robson Martins
Bolero

Tanta coisa pra falar
Quero te encontrar , eu preciso te ver
Por telefone não dá pra dizer
Quero estar frente a frete com você.

Olhar nos teus olhos e dizer do amor e a saudade
Que tenho por você não consigo te esquecer

Vamos nos encontrar um papo,
Matar a saudade
O que o homem mais quer
Um amor de mulher e sinceridade
Vamos nos encontrar um papo,
Matar a vontade
O que o homem mais quer
É o amor de mulher de verdade.

Olhar nos teus olhos e dizer do amor e a saudade
Tanto tempo sem te ver só me faz enlouquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário